Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CNEN: enviado pedido de autorização para 798 vagas

A Comissão Nacional de Energia Nuclear confirmou o envio do novo pedido de autorização do concurso CNEN ao Ministério da Economia. A autorização consta uma oferta de 798 vagas, em diversos cargos, com opções para quem possui níveis médio e superior. Com salários iniciais que variam de R$ 1.254,78 a R$ 5.425,29.

Agora, uma vez encaminhado o pedido, a expectativa é de que algum parecer positivo seja divulgado pelo Ministério da Economia, para que a seleção possa ser considerada no orçamento 2021, permitindo, então, a eventual autorização e posterior publicação do edital de abertura de inscrições.

Os cargos solicitados pelo órgão são os seguintes, com os respectivos quantitativos de oportunidades: analista em C & T júnior (139), assistente em C & T (81),  pesquisador (73), tecnologista júnior (319) e técnico (186).

Último concurso CNEN

O último concurso CNEN ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 86 vagas. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Idecan. As oportunidades foram para as carreiras de desenvolvimento tecnológico e para a carreira de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.