Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CAU SP divulga minuta de edital

Membros da comissão organizadora do concurso CAU SP (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo) divulgaram a minuta do edital de abertura de inscrições. Fato que deve ser liberado na íntegra a qualquer momento. O processo seletivo terá uma oferta de 28 vagas para cargos que exigem ensino médio e superior. 

As oportunidades serão para os cargos de assistente técnico administrativo (1 vaga em Bauru, 1 em Campinas, 1 em São José do Rio Preto e 1 em São José dos Campos), analista administrativo (3 em São Paulo), analista contábil (1, em São Paulo), analista de comunicação (1, em São Paulo), analista de gestão de pessoas (1, em São Paulo), analista de gestão financeira (1, em São Paulo), analista de tecnologia da informação e comunicação (1, em São Paulo), analista executivo (2, em São Paulo), agente de fiscalização (1, em Bauru, 1 em Campinas, 1 em Presidente Prudente, 1 em Ribeirão Preto, 1 em Santos, 1 em São José do Rio Preto, 1 em São José dos Campos, 3 em São Paulo e 1 em Sorocaba) e analista técnico em arquitetura e urbanismo (3 em São Paulo).

Embora o documento ainda não indique salários e exigências, já antecipa os cargos que contarão com oportunidades e o prazo de recebimento de inscrições, que ocorrerá a partir do próximo dia 29 de janeiro, com término em 6 de março.

Inscrições do concurso CAU SP

Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, a Fundação Vunesp, que é www.vunesp.com.br. 

As taxas deverão ser de R$ 56,50 para as carreiras de ensino médio e R$ 82,20 para nível superior.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade