Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso BRB (Banco de Brasília): resultado final divulgado para escriturário

Foi divulgado o resultado final do concurso BRB (Banco de Brasília) para o cargo de escriturário. Os candidatos inscritos podem realizar a consulta do resultado final através deste link

Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal do BRB serão regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A contratação será em caráter experimental pelo período de 90 dias, ao término do qual, mediante resultado positivo da avaliação do empregado, o contrato de trabalho passará a ser, automaticamente, por prazo indeterminado.

De acordo com o edital do concurso BRB (Banco de Brasília), os servidores ainda recebem os seguintes benefícios:

  • participação nos lucros e nos resultados;
  • possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar;
  • auxílio-refeição/alimentação;
  • auxílio-cesta/alimentação.

A carreira exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação). O salário inicial oferecido é de R$ 3.204,26 para jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Entre as atividades realizadas pelo escriturário, estão: executar as atividades administrativas e bancárias; atuar em salas de autoatendimento orientando, vendendo e divulgando produtos e serviços do banco, além de efetuar operações diversas, sob orientação superior, visando contribuir para a plena execução dos trabalhos da área e para o adequado atendimento à clientela.

Ao todo, 84.317 candidatos disputaram as 100 vagas ofertadas, além da formação de cadastro reserva de eventuais oportunidades.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade