Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Amazul divulga edital para 67 vagas

Saiu, nesta sexta-feira (10), o edital do concurso Amazul (Amazônia Azul Tecnologias de Defesa). O processo seletivo visa o provimento de 67 vagas temporárias, além da formação de cadastro reserva. As inscrições começam às 14h da próxima segunda-feira (13).

Os contratados poderão atuar na sede da empresa, localizada na capital paulista, ou em outras localidades do território nacional onde a estatal possua profissionais alocados.

O vínculo empregatício será válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação uma vez, até o limite máximo de dois anos. O contrato seguirá as regras da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

A seleção disponibiliza oportunidades em cargos de níveis médio e superior. Há chances para: analista administrativo, analista de desenvolvimento de sistemas, analista de negócios, analista de relações institucionais, analista de sistemas, arquiteto, assistente administrativo, contador, engenheiro civil, engenheiro de automação e controle, engenheiro de energia, engenheiro de materiais, engenheiro de produção, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro naval, engenheiro nuclear, engenheiro para atuar em instrumentação e controle, engenheiro para atuar em proteção e combate a incêndio, engenheiro para atuar na área de gestão da qualidade, engenheiro químico, proteção radiológica, físico, pesquisador em história, projetista civil, projetista de eletricidade, projetista de instrumentação e controle, projetista mecânico, químico, técnico em eletrônica, técnico em mecânica, técnico em química, tecnólogo em projetos mecânicos e web designer.

Inscrições do concurso Amazul

As inscrições para o concurso Amazul vão até as 23h59 de fevereiro, devendo ser efetuadas pelo site www.idecan.org.br. As taxas de participação custam:

  • R$ 70 (nível médio);
  • R$ 100 (superior).

O processo seletivo é organizado pelo Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3248-7021.

Provas do concurso Amazul

As avaliações objetiva e discursiva estão agendadas para 8 de março, com duração de quatro horas e aplicação na cidade de São Paulo. A convocação para os exames será divulgada em 28 de fevereiro.

Na análise de títulos, válida pela segunda fase do certame, os candidatos deverão apresentar documentos comprobatórios relativos à formação acadêmica e experiência profissional.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.