Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Aeronáutica: editais publicados para 445 vagas na área da saúde

Amanhã (13) iniciam as inscrições no concurso Aeronáutica para o preenchimento de 445 vagas temporárias para prestação do serviço militar voluntário militar (SMV)

Do total de oportunidades, 276 são para a carreira de técnico em enfermagem, que requer ensino médio e formação técnica. O salário inicial é de R$ 3.825.

As outras 169 ofertas cobram curso superior. Há chances para médico (29 postos), enfermeiro (71), fisioterapeuta (49) e farmacêutico bioquímico (20), com ganhos de R$ 7.315.

As vagas estão distribuídas entre Belém/PA, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Guaratinguetá/SP, Canoas/RS, Manaus/AM, Recife/PE e Lagoa Santa/MG.

Avaliação no concurso Aeronáutica

O processo seletivo envolverá as seguintes fases: validação documental e avaliação curricular, com entrega dos documentos entre 22 e 22 de maio, e inspeção de saúde e avaliação psicológica, em 15 de junho.

Inscrições no concurso Aeronáutica

As inscrições serão recebidas até 17 de maio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://convocacaotemporarios.fab.mil.br/. Não há cobrança de taxa. 

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade