Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Corpo Docente da Instituição Damásio Educacional leciona em casa

Professores se adaptam ao novo canal de ensino por conta da pandemia de coronavírus.

Foto: Coordenador André Estefam

Diante do avanço da Covid-19, governos de vários estados do Brasil têm tomado medidas para aumentar o distanciamento social na tentativa de limitar a disseminação do novo coronavírus. O Damásio desenvolveu ações de prevenções para que todas as aulas cheguem aos seus alunos no período de quarentena.

Os professores receberam treinamento e suporte de toda equipe para realizarem as aulas sem saírem de casa, criaram estações de gravações de todos os conteúdos para as modalidades online e presencial.

Guilherme Madeira docente da instituição fala sobre a importância de continuar a rotina de estudos. “Continuem estudando, continuem anotando e assistindo às aulas. Vamos passar por essa tempestade juntos e sairemos mais fortes”, diz.

O docente Ralpho Monteiro reforça que houve a mudança, mas que todos os professores estão empenhados para transmitir da melhor maneira todo conteúdo aos alunos. “Trabalhando em casa, para que você estude em casa.”, diz.

Neste período de restrição professores e colaboradores trabalham de casa para você estudar em casa. #EstudeEmCasa.

E para incentivar os estudos e manter o ritmo dos alunos, o Damásio disponibilizou mais de 170 horas de aulas, workshops, palestras e eventos gratuitos para você continuar estudando.

Inscreva-se em dos nossos cursos gratuitos 

Para o desenvolvimento da sua carreira profissional.

 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.